O que fazer no pós-alta hospitalar, após um derrame cerebral?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas se deparam após alta hospitalar de pacientes que sofreram um derrame.

Uma imensidão de dúvidas, angústias e medos em relação aos cuidados que devem ser oferecidos e de como tratar esses pacientes, colocam, muitas vezes, essas famílias em verdadeiro desespero, gerando incertezas quanto à recuperação.

Mas existe um jeito, há uma forma de oferecer a possibilidade de reabilitação, através da FISIOTERAPIA DOMICILIAR, favorecendo os pacientes (impossibilitados de chegarem até uma clínica) estímulos, exercícios, adaptações e técnicas necessárias para retornarem e melhorarem os movimentos do lado acometido do corpo; e melhorarem a memória, raciocínio e consciência, favorecendo assim, maior independência durante as atividades do dia a dia e, por consequência, melhor qualidade de vida.

É isso que tenho para dizer para vocês: Tem uma saída! Existe um caminho que leva ao cuidado, tratamento e reabilitação em busca do conforto e tranquilidade ao oferecer o melhor para quem está precisando. E podem ter certeza, é muito gratificante e satisfatório quando alcançamos esse resultado e vemos aquele que tanto amamos, também feliz e realizado quanto a sua recuperação.

#FalaFisio #Fisioterapia #FisioterapiaManual #Positivo #Otimismo

Cá entre nós...
Posts em breve
Fique ligado...
Fala, Fisio!
Posts em breve
Fique ligado...
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
CURTA NOSSO FACE  :O)
  • Facebook

Masterclin Clínica Fisoterapêutica   .   Desenvolvido por WWW.BEHAVEZ.COM