Olá, hoje quero te levar a uma reflexão sobre a FELICIDADE! Vem comigo?

Lembro de ouvir já bem criança que temos “momentos felizes” e essa informação ficou por muitos anos norteando meus comportamentos e resultados em minha vida.

 

Quando criança pensava que somente ao fazer 15 anos eu seria feliz, ou quando chegasse ao colegial, ou ainda depois que fizesse 18 anos, até mesmo quando tirasse carta... ou seria mesmo na faculdade, quando me formasse e pudesse trabalhar só com o que eu mais gostava? E assim foi... uma busca desgastante por essa tal felicidade.

Neste tempo todo, durante o caminho, acontecia sim algum momento feliz, porém, a felicidade plena viria sempre no futuro, quando eu então conquistaria algo. Mas a verdade é que eu sempre me peguei pensando onde estaria esta tal felicidade? Quando conseguiria alcançá-la de fato ?

 

E, ao longo dos meus 15 anos de atendimentos de fisioterapia com terapia manual observei essa mesma agonia na maior parte dos pacientes! Eram recorrentes os relatos de que só estariam felizes sem aquelas dores e sofrimentos com os quais se encontravam.

Mas sabe de uma coisa, percebi que a felicidade não está na inexistência dos problemas ou na conquista de algo importante!

 

E se ao invés de pensarmos que teremos apenas momentos felizes na vida, pensarmos que teremos apenas momentos de tristeza? Será que mudaria a perspectiva? Eu mudaria meus sentimentos e comportamentos movida por este novo pensamento?
 

Porque vivermos na angústia e ansiedade de encontramos com a felicidade sempre lá na frente? Distante... Porque não hoje? Agora mesmo? Neste momento?

 

Foi então que percebi que a felicidade está ligada ao pensamento e ao sentimento de bem estar pleno; no agora; no hoje! E em sermos gratos pelos resultados que temos hoje e pela possibilidade de um ótimo resultado futuro, se neste instante eu for feliz.

 

O fato é que hoje, os estudos sobre a felicidade nos levam a quebrar o paradigma de que precisamos conquistar algo para sermos felizes e nos colocam frente a um novo conceito de que precisamos sermos felizes AGORA, para aí sim conquistarmos algo extraordinário de fato em nossas vidas.

 

Ser feliz e grata pelo o que já tenho e sou hoje, me leva a trazer para perto meu resultado desejado de um amanhã maravilhoso e pleno! É sim uma mudança de atitude mas que nos leva a resultados nunca antes experimentados; E posso afirmar, muito melhores do que imaginamos!

 

Ainda assim reforço que a minha felicidade hoje não elimina os problemas da minha vida, porém, ela me dá uma visão mais positiva e otimista sobre estes mesmos problemas, melhorando minha capacidade e impulsionando minha motivação de resolve-los da melhor forma possível.

 

Então meu amigo, o que está esperando para ser feliz hoje ?

 

(Re) signifique junto comigo a sua crença de que felicidade lhe abrirá muitas portas para viver plenamente o caminho de sua vida.

 

O ano já começou, o carnaval já passou e você vai esperar passar mais o que para ser feliz HOJE? Caso lhe faltem motivos, vale lembrarmos de que a páscoa está próxima, a copa do mundo será esse ano;  as eleições chegam cada vez mais perto. 

Mas as grandes questões são: "O que efetivamente te motiva? Do que e de quem depende a SUA FELICIDADE, se não de você mesmo?

 

Desafio-lhe a viver e a acreditar na  SUA FELICIDADE, AGORA! Que seus pensamentos, sentimentos e comportamentos sejam mais positivos e assertivos na sua vida, e assim você passe a desfrutar de todos os benefícios da sua merecida felicidade. Pare de buscar; Viva!

 

Nós, da clínica Masterclin, acreditamos profundamente que a felicidade deve ser vivida hoje. E por isso definimos que levantaremos esta bandeira ao longo deste ano! #AcrediteNaFelicdade #AFelicidadeCura! 

 

NÓS ACREDITAMOS!
E ESTAMOS EMPENHADOS EM VIVER PLENAMENTE E COMPARTILHAR NOSSA FELICIDADE COM CADA UM DE VOCÊS, EM TODOS OS MOMENTOS DE CONTATO COM A MASTERCLIN. 


E você, está comprometido com a SUA FELICIDADE?

Vamos!
Se não agora, quando?

 

Quero te ver feliz!
Abraços, Daniela Manfredini.

 

COMPARTILHE!
PASSE ADIANTE!
DEIXE SEU LIKE
Please reload

Cá entre nós...

Olá, hoje quero te levar a uma reflexão sobre a FELICIDADE! Vem comigo?

March 18, 2018

1/1
Please reload

Fala, Fisio!
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

CURTA NOSSO FACE  :O)
  • Facebook